pesquise na USINA
Generic filters

A praia do leme e os melhores temas do mundo para conversar

julho, 2023

para matheus kerr, matheus ramos-mendes e kissel goldblum

 

investigar a consciência, sonhar.

reminiscência: o universo inteiro já aconteceu.

nós chegamos nos lugares que sempre chegamos

isso aqui já aconteceu

a visão da jornada xamânica e da vida cotidiana não são diferentes. isso não. a imaginação é faculdade da memória, descartes não sabia meditar. o sono é o voltar-se para si, e cada vez que nos aproximamos do momento de dormir, nos voltamos cada vez mais para dentro.

ancient nuclear wars in mars

uma das galeras que morava na terra veio de marte. antes deles chegarem já existiam dois seres por aqui: os que viviam em atlântida e os que viviam em lemúria. pessoas que viviam no fundo dos oceanos.

baleias são peixes enviados do grande espírito. é o som da terra, da água, que exerce pressão e elas cantam dessa maneira.

quando esses seres de marte chegaram modificaram o equilíbrio entre o masculino e o feminino.

nave-mãe

o nosso entendimento do sistema solar foi reduzido a um esquema bi-tridimensional, como se estivesse parado no universo. mas não é assim. toda via láctea está em movimento. a terra é uma nave.

tá indo pra onde?

para onde todas as coisas tendem. é uma coisa natural. morte é uma das palavras para entender isso. automóvel para percorrer o espaço galáctico – de forma física, não quântica. a terra é uma nave que o próprio universo criou.

os sumérios.

a natureza se organiza para levar essa expedição. as camadas de entendimento: material, estrutural, atômica, morfológica etc. o estudo de como a luz se transforma em matéria. a história da história da história. isso é muito vago. estudo do ecossistema, das relações. o que a redução científica fez, cartografia da experiência.

essa nave tem um combustível. paciência.

como o vermelho passa para o laranja e depois para o amarelo. a cor é uma interpretação da frequência, a maior parte do universo é invisível. precisa ter mais fundo escuro para que algo se destaque. o escuro precisa ser maior que o claro: o céu de estrelas. é uma simples questão anatômica.

todo o universo está se autocontrolando

transformando matéria escura em luz

corpo postiço

nem o próprio universo está existindo na plenitude do ser.

a história começa quando as pessoas já estão abandonando a terra. depois de milênios, eles voltam. numa dessas viagens um cientista teve a ideia de voltar.

o pensamento é material. estudo eletromagnético. assinatura sonora. todo contato produz um som. uma coisa se move e produz algo que não alcança os olhos, mas os ouvidos.

os sete corpos do homem/mulher. essa frequência pode ser vista por cor.

Boletim da USINA

Quer ficar por dentro de artes e tudo mais que publicamos?

Nosso boletim é gratuito e enviamos apenas uma vez por mês. Se inscreva para receber o próximo!

Boletim da USINA

Quer ficar por dentro de artes e tudo mais que publicamos?

Nosso boletim é gratuito e enviamos apenas uma vez por mês. Se inscreva para receber o próximo!